Wednesday, March 09, 2011

Domingo de carnaval em João Alfredo é explosão de alegria: Mais de 20 mil foliões

Posted in


Um simples domingo em João Alfredo. Bom, mas esqueceram de avisar que era domingo de carnaval. Sendo assim, milhares de foliões invadiram o Espaço da Alegria numa tarde de muita alegria, música e diversão. Ao som das bandas Swing Toma Aí e Voadores Elétricos, a multidão mostrou o porquê do título de “Olinda do Interior”.

Segundo cálculos matemáticos do vice-prefeito Dimas Santos, mais de 20 mil pessoas prestigiaram o domingo de carnaval da Cidade Feliz. Visitantes de outros municípios da região e até de outros países também vieram provar o “tempero” do carnaval joãoalfredense.

Numa verdadeira salada de cores, os foliões vestidos com as camisas dos seus blocos preferidos desfilaram por toda a avenida, que parece estar ficando pequena para acomodar tantos brincantes. Será que está na hora do Governo de Pernambuco incluir João Alfredo na lista de cidades pólos do carnaval do Estado?

Bom, a imagem acima registrada pela a Equipe Fest responde muito bem obrigado! E mais uma vez, a folia em homenagem ao saudoso carnavalesco “Danda” comprova o motivo de João Alfredo ter sido escolhido pelos leitores do Blog do Agreste, como o melhor carnaval da região.

Incentivo Cultural