Friday, December 31, 2010

Joãozinho fica na Câmara de Vereadores e dispara contra a administração municipal: "A Praça da Bandeira é uma vergonha"

Posted in
Diante do convite recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro, Joãozinho (PSB), para ocupar uma vaga no Governo do Estado, o limoeirense afirmou na manhã de hoje (31), em entrevista ao Programa 96 É Notícias, da Cultural FM, que após reuniões familiares e políticas, tomou a decisão de dar continuidade ao seu trabalho como legislador na cidade Princesa do Capibaribe.
O socialista informou também que três cargos foram oferecidos, mas por questões de ética não revelou. “Atualmente temos apenas dois vereadores de oposição. Fico também para fortalecer essa bancada na Câmara. Não poderia deixar o companheiro Juarez de Convales sozinho”, reforçou Joãozinho a sua decisão. Com a permanência, o sonho dos possíveis substitutos (Padre Jorge, Ivaldo, Bau da Capoeira) não se torna realidade.

Ele ainda destacou a sua posição oposicionista em relação à atual administração municipal e disparou: “A Praça da Bandeira é uma vergonha. Essa situação tem causado revolta nos limoeirenses. Essa história de que existe uma Lei Federal que impede a realização da obra é conversa. Estão tentando esconder alguma coisa que foi feita errado”, disse Joãozinho.

Fonte:Blog do Agreste